Trocas e Devoluções
A equipe Amourele oferece produtos de máxima qualidade, sempre buscando tornar suas compras em nossa loja online a mais prática, segura e eficaz possível. Queremos ver nossas clientes satisfeitas com os produtos escolhidos, no entanto, criamos nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, afim de garantir total segurança da compra e direito ao cliente, em caso de dúvidas favor entrar em contato antes de finalizar a compra.
TROCA
Em caso de troca, o cliente deve comunicar a empresa por e-mail (contato@amourele.com.br), dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria conforme rastreio dos correios, caso este prazo expirar, o direito do cliente em efetuar a troca ficará por decisão da empresa em aceitar ou não. A primeira troca é por conta da empresa, a segunda troca fica por conta do cliente.
O serviço de troca oferecido pela empresa é pelo sistema de PAC (correios), portanto, caso o cliente precise do serviço de SEDEX por conta de prazo, o custo deverá ser arcado pelo cliente. Uma vez que nós da empresa Amourele concedemos a primeira troca sem custo via PAC.
Confirmado o direito de troca pela empresa Amourele, o cliente deve informar se deseja trocar pelo mesmo produto de outro tamanho (caso ter no estoque) ou por outro produto disponível em nossa loja online, como também nos enviar os seguintes dados: motivo da troca, nome completo, CPF, código do produto, código do pedido e nos enviar o produto nas seguintes condições:
- Devolver o produto em perfeitas condições, estar novo, sem traços de uso, modificações ou avarias.
- Embalar o mesmo na sua embalagem original ou em uma embalagem que proteja o mesmo durante o transporte.
- Somente será arcado os custos pela empresa para produtos em que não se encontrem na promoção, produtos de bazar não tem troca.
Ao receber a mercadoria para a troca, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise, verificando se a mesma encontra-se nas condições citadas acima. Caso o produto seja aprovado pela inspeção feita, a troca será efetuada e enviaremos um novo produto através dos serviços dos correios. O frete da troca até a loja é custeado pela Amourele, através do código de postagem dos correios enviado via e-mail ao cliente, exceto peças em promoção, neste caso a cliente deverá arcar com os custos para a troca.
A equipe irá autorizar a troca somente para produtos que estejam nas condições descritas acima, dando o direito de recusar caso não cumpra com as instruções citadas. Portanto, em caso de dúvidas em suas compras favor entrar em contato através do e-mail/telefone antes mesmo de finaliza-las, ficando sempre atentas as informações de medidas que cada peça possui.
DEVOLUÇÃO
Em caso de devolução, o cliente deve comunicar a empresa por e-mail (contato@amourele.com.br), dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria conforme rastreio dos correios, caso este prazo expirar, o direito do cliente em efetuar a devolução ficará por decisão da empresa em aceitar ou não.
Confirmado o direito de devolução pela empresa Amourele, o cliente deverá informar se deseja o valor do reembolso do produto ou um crédito para uma nova compra em nossa loja online, como também nos enviar os seguintes dados: motivo da devolução, nome completo, CPF, código do produto, código do pedido e nos enviar o produto nas seguintes condições:
- Devolver o produto em perfeitas condições, estar novo, sem traços de uso, modificações ou avarias.
- Embalar o mesmo na sua embalagem original ou em uma embalagem que proteja o mesmo durante o transporte.
- Somente será arcado os custos pela empresa para produtos em que não se encontrem na promoção.
O valor que será devolvido ao cliente será o valor dos produtos, uma vez que o custo do frete é por conta do cliente. A opção escolhida na hora da compra para o envio foi escolha do cliente, seja ela por transportadora, correios ou outros meios.
Ao receber a mercadoria de devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise, verificando se a mesma encontra-se nas condições citadas acima. Caso o produto seja aprovado pela inspeção feita, o cliente deve informar se deseja o credito para uma nova compra ou receber a devolução do valor total dos produtos, caso deseja receber a devolução total do valor dos produtos, o mesmo será feito de acordo com a forma de pagamento efetuado pelo cliente na hora da compra, ou seja, se pago em boleto o ressarcimento será feito por deposito bancário em uma conta indicada pelo cliente, se pago com cartão de credito o estorno do prazo poderá demorar até o vencimento da fatura de seu cartão ou até 30 dias. O único custuado pela empresa é o frete da devolução do produto até a loja,, através do código de postagem dos correios enviado via e-mail ao cliente, exceto peças em promoção, neste caso a cliente deverá arcar com os custos para a devolução.
A equipe irá autorizar a devolução somente para produtos que estejam nas condições descritas acima, dando o direito de recusar caso não cumpra com as instruções citadas. Portanto, em caso de dúvidas em suas compras favor entrar em contato através do e-mail/telefone antes mesmo de finaliza-las, ficando sempre atentas as informações de medidas que cada peça possui.
VIOLAÇÃO DO PRODUTO
Em caso de violação da embalagem do produto, favor recusar-se a receber o mesmo, informando imediatamente a equipe sobre o ocorrido. O contato deve ser feito pelo cliente através do nosso e-mail (contato@amourele.com.br) ou por telefone, informando nome completo, CPF e código do pedido.
Equipe Amourele.